Fascination Sobre Renato Franchi



O CD, lançado em dezembro de 2008, possui uma característica interessante: mostra o show do ponto de vista musical, não-linear, utilizando cortes transversais no repertório, privilegiando a diversificação do material sonoro. Esta é a ordem das músicas escolhidas:

O ano por 2007 marcou também pelas novas parcerias por Toquinho usando o escritor chileno Antonio Skármeta

Nascido em Sãeste Paulo, Brasil, a seis por julho por 1946 usando o nome por Antonio Pecci Filho, na primeira infância a mãe este chamava de “o toquinho de gente”.

Grande escritor e poeta chilenoautor do livro “El cartero do Neruda”, de que inspirou o roteiro do filme “Este carteiro e este poeta”. Estas parcerias, fruto por vários encontros do violonista com este escritor ao longo por 2 anos, irãeste se transformar em CD, cujos arranjos Seroada entregues ao competente maestro Gilson Peranzzetta. Outra nova parceria do Toquinho foi a música “Cosmonauta musical”, produzida com este baixista, compositor e intérprete Kabelo, que trabalhou saiba como roadie em tua banda por mais do 10 anos. Nesta música, ambos se homenageiam em versos, resultando uma canção natural-humorada e usando amplamente balançeste, gravada pelos 2 no CD por Kabelo, Linguicity, lançado em abril do 2009. A afinidade entre eles resultou em dois shows marcantes: 1 pelo SESC Santana, dia 19 por setembro do 2007, POR DIA em que tocaram pela primeira vez a parceria, e outro no SESC Pompé especialmenteia, dias 14 e 15 do fevereiro de 2009, usando a presença em algum momento brilhante da violonista e cantora Badi Assad.

Este preso e outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem do recolher aos cofres do INSS (Instituto Brasileiro de Seguro Social) as contribuições Destes empregados entre ESTES anos do 2003 e 2006. Renato foi condenado através Justiça Brasileira a Muito mais de quatro anos por prisãeste em regime semiaberto.

Pelo mesmo ano, participou do Festival de Montreux, seguindo dali de modo a a temporada por olharãeste na França, onde se apresentou no Olimpia. Ainda em 1981, rodou pelo País do futebol ao lado de Jane Duboc utilizando o show Doce Vida, e lançou este disco usando este precisamente nome, pela Ariola. No começeste por 1982, Toquinho cumpriu várias apresentações em Bogotá e Cali, na Colômbia, e, no segundo semestre, foi de modo a a Itália para uma sfoirie de shows. No precisamente ano, Maurizio Fabrizio, compositor italiano, veio para este Brasil e ficou duas semanas compondo utilizando Toquinho várias das músicas do LP Acquarello, da etiqueta Maracanà, lançado em San Remo, e de que deu a Toquinho 1 Disco do Ouro, tornando-este este único artista movido aqui brasileiro a conseguir tal feito no exterior. Ainda em 1982 voltou a se apresentar no Festival por Montreux ao lado de outros artistas brasileiros.

só para amplamente ricos Entenda por qual a Mercedes cobra R$ 900 mil para pintar qualquer carro com cor exclusiva

No País do futebol, ESTES anos finais do sé especialmenteculo passado destinaram a Toquinho realizações artísticas que sintetizaram homenagens, recordações, reencontros e novas parcerias.

Este ano do 2004 assinala também na carreira por Toquinho a consecução do 1 projeto grandioso intitulado “A Bossa Nova nãeste tem tempo nunca idade”

Ainda em 1983, conclui com o baterista Mutinho 1 novo trabalho dedicado às crianças: este LP Philips Lar por Brinquedos. 1984 é o ano do Sonho Dourado, disco produzido através Barclay e show do mesmo nome, em que Toquinho aparece solidificando ainda mais sua própria carreira solo.

Este preso e outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem de recolher aos cofres do INSS as contribuições Destes empregados entre os anos por 2003 e 2006

Entendendo a Feitio saiba como essência da vida, do padrinho musical Toquinho transformou-se em parceiro do Projeto Guri, tendo gravado em 2002 este CD Herdeiros do futuro com treze canções do seu repertório qual revelam o mistfoirio, a fantasia e as descobertas do universo infantil, contando, em cada faixa do disco, usando a participação do jovens integrantes das orquestras formadas nas unidades de Indaiatuba e Mazzaropi e Ainda mais vinte componentes do Coral de Osasco. Esse CD foi lançado em dezembro de 2002, num este link emocionante espetáculo realizado na Sala São Paulo. Nenhumas dúvida, uma homenagem aos qual acreditam na transformaçãeste pela arte e sonham usando um mundo melhor.

Para além desse prêmio, o clipe “Aquarela” alcançou este segundo lugar na Classe animação infantil do Anima Mundi 2003.

Este espetáculo é uma síntese da trajetória desses artistas, interpretando canções qual o público aprendeu a gostar e a cantar junto. Ressaltando homenagens a Vinicius de Moraes, principal parceiro do Toquinho em 10 anos; e a Chico Buarque, qual já chegou a considerar-se o “MPB-5”, pois este grupo foi seu acompanhante oficial em uma dfoicada, gravando Ainda mais por 30 canções suas em todos esses anos. Em 2008, a parceria prosseguiu, usando shows por todo o País do futebol, agradando cada vez Ainda mais ao público, utilizando enorme sucesso. A fórmula estava emplacando e a chance de gravarem um trabalho juntos virou realidade. Utilizando o interesse da gravadora Biscoito Fino, e a produção executiva da Circuito Musical, foram realizados no Teatro FECAP, em Sãeste Paulo, os shows de que geraram a gravação do CD e do DVD ao vivo Toquinho e MPB4 – quarenta Anos do Música.

No ano do 2009, Toquinho prosseguiu apresentando-se em várias cidades do país, usando shows do alternados formatos, entre os quais, destaca-se aquele realizado no Sesc Pompeia, em fevereiro, com a participaçãeste por Kabelo e Badi Assad Este show Toquinho e MPB-4-quarenta Anos por Música ganhou no ano por 2009 uma projeção nacional, tendo sido levado de modo a inúmeras capitais e cidades brasileiras, usando sucesso permanente de público e por crítica.

Aos 14 anos já tinha aulas utilizando seu primário mestre, Paulinho Nogueira, que o introduziu pelo sentido do violão de que compreende a descoberta da passagem do acompanhamento para este solo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *